terça-feira, 17 de novembro de 2009


M
aiis um lay que eu boto aquii,mas assim,eu nãoo vou trocar mais tbm,o meu que eu disse que tava fazendoo eu vou botar em um blog novo que eu criar por ai.Enfiim,há varios dias eu não postoo e tava morrendo de saudade,por isso eu queroo fazer um post ENORMEE hj.
Gentee,tô quase terminando de ler o "A Menina que Roubava Livros",é um liivro enorme de 480 páginas!Ele é grosso e grande,se der com uma coisa daquelas na cabeça de qualquer ser vivo,nuuiz,tenho até pena do que vai acontecer com o cerebro do coitadoo[Ohh exagero],enfiim,
Teem tanta gente por aíí,que simplesmente não gosta de Crepusculo e os livro da autora que são a continuação da saga,e eu posso dizer que eu sou uma delas.Não tenho nada contra quem gosta,respeito e tudo,mas tiipoo,aquilo é chatiissimo de ler,e olha que eu gostoo bastante de ler,e tbm,eu nunca gostei de vampiroos.Esse tipoo de coisa ireal eu não sou muito chegado,se bem que algumas coisas são boas,mas isso não vem ao caso.Assim,eu achoo que não gostar é direito de todos,assim como gostar também é.Não tô querendo mover ninguem a gostar ou odiar Crepusculo,mas tipoo,eu não gosto e convivoo perfeitamente com quem gosta,pq eu acho legal gostar de coisas diferentes,e bla bla blá.Eu nunca li o livro e tenho certeza que nunca vou ler,se passar o "Lua Nova" na TV algum dia eu posso até assistir,mas ler aquilo??Não,eu leio outra coisaaa.E enfiim queria dizer o seguinte pra quem gosta:

Parabéns por você gostar de coisa diferente das que eu gosto,eu não te descriminoo e não quero ser odiado por fãs loucos[a] por não gostar.O meu espaço acaba quando o seu começa e vice-versa.E assim vamoos convivendo.

Boom,eu não quis formar opiniões contra ou a favor de Crepusculo,e acho que isso é direito meuu.BJKs a todos e aguardo comentários...

1 comentários:

JuJu disse...

Você acredita que eu não li nem "A menina que roubava livros" e nem a saga "Crepúsculo"? Chega até a ser uma ironia, né, pois adoro ler. Falo até sobre isso em um dos trechos da postagem que fiz no meu blog no último domingo (e que você ainda não viu... precisa ir lá ver, meu caro, e deixar seu comentário).
Fiquei imaginando a cena do grosso e grande livro caindo na cabeça de alguém... agora, se fosse um dos meus livros didáticos... aí sim... coitado mesmo do cérebro do coitado.